Ótima avaliação dos participantes na 3.ª sessão do ‘Exportar’

Esta jornada de trabalho da AECOA obteve uma ótima adesão, não só por parte de colaboradores de empresas, como mesmo de particulares. Decorreu sob a orientação de José Sousa e Ana Filipa Gomes (em pé).

Com uma adesão que ultrapassou as melhores perspetivas, o terceiro workshop do Ciclo de Formação ‘Exportar’, que a AECOA está a promover, arrecadou uma ótima avaliação por parte das duas dezenas de participantes.

A avaliação final dos formandos revelou que a ação “confirmou positivamente as expetativas” com que chegaram às instalações da Cerveja Vadia, em Vermoim – Ossela, Oliveira de Azeméis, onde decorreu o workshop ‘Procedimentos Aduaneiros e Fiscais de Importação e Exportação’, no passado dia 19 de junho. Sob a orientação da empresa consultora Olivetree e a ‘batuta’ de dois formadores, José Sousa e Ana Filipa Gomes, a Associação Empresarial do Concelho de Oliveira de Azeméis (AECOA) sente-se satisfeita com mais esta tarde de trabalho, na qual foi possível aprender ou relembrar conceitos relacionados com uma matéria que não é de todo ‘pera doce’ nem mesmo para os ‘experts’ na matéria.

Entre a exposição e a realização de exercícios e casos práticos, rapidamente as quatro horas se passaram – mesmo com o coffee break a ser mais curto do que é habitual -, o que leva a entidade promotora a ponderar uma nova sessão sobre este assunto, eventualmente no final das ações já agendadas para o ‘Exportar’, que decorre até janeiro de 2019, com um workshop por mês.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *