AECOA promove Seminário sobre SIFIDE

O SIFIDE comparticipa despesas de I&D com apoios que podem chegar aos 82,5%. Sob a orientação de Paulo Nunes, a AECOA promove a 12 de março, a partir das 11h00, um seminário para mais esclarecimentos sobre este Sistema de Incentivos, cujas candidaturas estão abertas até finais de maio. Entrada é livre.

A Associação Empresarial do Concelho de Oliveira de Azeméis (AECOA) realiza, no dia 12 do próximo mês, um seminário sobre o SIFIDE – Sistema de Incentivos Fiscais à Investigação e Desenvolvimento (I&D), Empresarial nas instalações da Escola Superior Aveiro Norte (ESAN), onde está localizada a sua sede. A sessão está marcada para as 11h00 e deve durar cerca de uma hora sensivelmente. Esta conta com a coordenação técnica de Paulo Nunes. A entrada é livre, mas sujeita a INSCRIÇÃO PRÉVIA.

Com este seminário, a AECOA pretende esclarecer dúvidas a todos quantos estejam interessados em candidatar-se ao SIFIDE, cujo prazo termina em finais de maio próximo (para despesas de 2018). Entretanto, conheça já algumas das perguntas/ respostas mais frequentes.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *