Com milhares de ‘paellas’ oferecidas a profissionais de saúde

Empresa celebra meio século de existência

A Valente Marques, S.A., empresa que comercializa a conhecida marca Caçarola, está a celebrar meio século de existência. Para assinalar a efeméride, a administração tomou em mãos um evento solidário de grande alcance: ‘Cuidar de quem cuida de nós’. Esta organização, que conta com a cooperação do Chefe Chakall, seu embaixador, tem como objetivo homenagear os profissionais de saúde, incansáveis no combate à pandemia provocada pela SARS-CoV-2.

Neste contexto, a ‘Food truck Caçarola’ visitou alguns hospitais portugueses, nomeadamente o Amadora-Sintra e o Santa Maria, ambos em Lisboa, e, ainda, o Centro Hospitalar de Penafiel, Hospital de S. João no Porto e a unidade hospitalar de Braga. As últimas refeições desta iniciativa da Valente Marques S.A. foram servidas no Hospital S. Sebastião, em Santa Maria da Feira, unidade que acolhe os doentes de uma vasta área geográfica, na qual se integra o concelho de Oliveira de Azeméis.

A ementa uma agradável surpresa – ‘Paella’ (marisco, frango ou vegetariana), tendo sido oferecidas quase 6.300 doses e percorridos centenas de quilómetros.

Esta solidária campanha gastronómica, onde o arroz da empresa oliveirense foi rei e o Chefe Chacall o mestre de honras, obteve um enorme sucesso, estando a empresa a ponderar voltar à estrada com mais ‘paellas’ para mais profissionais de saúde e outros hospitais.

Parabéns a esta Empresa nossa Associada não só pelos seus 50 anos de existência, como também pela campanha ‘Cuidar de quem cuida de nós’. Um exemplo a seguir…

DR

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *