AECOA disponibiliza apoio gratuito às empresas

A partir do dia 04 de setembro, a AECOA disponibiliza todas as terças-feiras, apoio consultivo para esclarecimento de dúvidas e análise da viabilidade de candidaturas de projetos a fundos comunitários. Esta consulta é gratuita, mas sujeita a marcação prévia.

A Associação Empresarial do Concelho de Oliveira de Azeméis (AECOA) tem ao dispor do tecido empresarial o denominado ‘Gabinete Portugal 2020’. Este tem por missão disponibilizar informação e aconselhamento às empresas interessadas em candidatar os seus projetos aos Fundos Comunitários em vigor. Note-se que, neste momento, há um conjunto de incentivos (45% não reembolsáveis) para Pequenas e Médias Empresas poderem investir, no âmbito da Internacionalização e Qualificação.

Este espaço possui uma componente de orientação e interação com os potenciais investidores, disponibiliza informação sobre variados programas financeiros de âmbito do ‘Portugal 2020’ e sugere eventuais soluções e opções que correspondam às necessidades de cada empresa.

Sob a orientação de um consultor especializado em matérias de incentivos europeus ao investimento e à formação, entre outros, este gabinete está aberto às terças-feiras, mediante agendamento prévio, e funciona na sede da Associação Empresarial do Concelho de Oliveira de Azeméis – Parque do Cercal (ESAN), Oliveira de Azeméis.

Para marcação ou mais informações, contate a AECOA: geral@aecoa.pt ou 256 668 824.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *