Curso de PNL e Processos Evolutivos

A PNL impõe novos métodos e formas de comunicação e relacionamento humano. A capacidade de interagir com o ‘outro’ não está ao alcance de todos, mas é uma competência que também se adquire. A AECOA lança, 17 de maio, uma formação nessa área para que também se torne um ‘expert’ na matéria.

Num total de cinco sessões de oito horas cada, a Associação Empresarial do Concelho de Oliveira de Azeméis (AECOA) vai organizar um curso de Programação Neurolinguística (PNL) e Processos Evolutivos, a partir de 17 de maio. Estas sessões decorrem às sextas-feiras, na Escola Superior Aveiro Norte (onde se localiza esta Associação Empresarial), entre as 09h00 e as 18h30, com intervalo para almoço das 13h00 às 14h30.

O formador é Jorge de Oliveira, especialista desta área, que se ‘compromete’ a transmitir o know how necessário para aumentar a capacidade de relacionamento e comunicação dos participantes.

O curso dirige-se a todas as pessoas, cuja eficácia profissional dependa, em grande medida, da aquisição de competências na arte de interagir com o ‘outro’, nomeadamente empresários, chefias, colaboradores, diretores, relações públicas, consultores, negociadores, comerciais, formadores, entre outros. Como pré-requisito apenas a vontade genuína de melhorar o estado de espírito e as capacidades de relacionamento.

Esta formação em PNL e Processos Evolutivos tem objetivos muito concretos e a participação está sujeita a avaliação, com emissão de certificado pela AECOA, entidade certificada pela DGERT (válido para efeitos de contabilização de horas de formação – Lei n.º 7/2009 de 12 de fevereiro). 

Preencha a FICHA DE INSCRIÇÃO e devolva-nos(sofialima@aecoa.pt)

INFORMAÇÕES: 256 668 823/4 | sofialima@aecoa.pt

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *