Tens uma ideia inovadora para o teu negócio?

Candidata-a já!

 

Ideias inovadoras, potencial de negócio, soluções para i4.0, espírito de equipa e aplicação de TICE a desafios da indústria são os alicerces do WAKE UP 4.0, o novo projeto da AECOA, desta vez em parceria com o INOV INESC. Se tens uma ideia de negócio e gostavas de criar a tua empresa, consulta a página wake-up.tech e inscreve-te.

A Associação Empresarial do Concelho de Oliveira de Azeméis (AECOA) e o INOV – Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores Inovação (INOV INESC) são parceiros na execução do projeto WAKE UP 4.0 @ Promoting Entrepreneurial Spirit and Innovate Start-Ups for Industry. Este é financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, no montante de 454.217,11 euros, dos quais 386.084,54 euros são provenientes do Fundo Social Europeu (FSE), conforme FICHA TÉCNICA.

O WAKE UP 4.0 pretende estimular e capacitar os jovens nos domínios do empreendedorismo qualificado, e incentivá-los à criação da sua própria empresa de base tecnológica e alinhada com a Indústria 4.0 (i4.0). Para além de promover o desenvolvimento de competências dos mais jovens, este programa tem ainda como objetivos alavancar a constituição de start-ups e dar resposta aos desafios da indústria, nomeadamente promovendo soluções alinhadas com a 4.ª revolução industrial, entre outros.

Saiba mais sobre este projeto AQUI.

FICHA TÉCNICA

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *