Uma verdadeira ‘montra’ em rede para a fileira

A AECOA está a preparar um catálogo bilingue para a fileira “Casa & Escritório”. Faça parte do elenco sem quaisquer custos para a sua empresa.

No âmbito do projeto “Qualifica & Compete – Qualificação para a Competitividade da Indústria Home & Office”, a Associação Empresarial do Concelho de Oliveira de Azeméis (AECOA), em parceria com a Associação Empresarial de Águeda (AEA), está a elaborar um Catálogo bilingue (Português/Inglês), no qual serão identificadas empresas do Norte e Centro do país e as respetivas potencialidades da fileira ‘Casa & Escritório’ (Iluminação, Metalomecânica e Ferragens, Cerâmica e Mobiliário).

A participação neste dossiê é a ‘custo zero’ para as empresas.

Para participar no Catálogo “Home & Office”, gratuitamente, basta preencher a FICHA DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE e devolver-nos via email (angela.amorim@aecoa.pt).

INSCRIÇÕES TAMBÉM ONLINE

“Montra” de empresas/produtos “Home & Office” e troca de conhecimentos em rede

Este Catálogo é uma das ações que a AECOA e a AEA têm de concretizar, no âmbito do projeto “Qualifica & Compete” de que são copromotoras. Ficará disponível online, já a partir de novembro próximo, na “Plataforma de Cooperação e Coopetição Multifileira para o Desenvolvimento de abordagens multidisciplinares de desenvolvimento de novos produtos em consórcio”, outra das atividades que englobam o projeto. Para além de ficar disponível às empresas, o Catálogo será enviado a Associações Empresariais e Industriais Europeias, entre outras entidades.

O catálogo, enquanto ferramenta virtual desenvolvida à medida da fileira, dará acesso livre ao público em geral, e a entrada será feita por credenciação do utilizador/empresa – que pode convidar outros stakeholders a integrá-la. Deste modo, ficará disponível online um conjunto de informações, conhecimentos, ferramentas de inovação e desenvolvimento de produtos, etc. específico do cluster “Casa & Escritório”.

O dossiê que a AECOA e a AEA estão já a elaborar também pode ser visto, objetivamente, como uma “montra” de divulgação de empresas/produtos do Norte e Centro do país dessa mesma fileira empresarial.

Refira-se que o projeto “Qualifica & Compete” prevê a realização de várias atividades, desde workshops gratuitos, seminários com players internacionais, uma plataforma e um observatório totalmente dedicado às empresas para interação entre elas e com entidades externas.

Para mais informações, consulte a AECOA: 256 668 823/4

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *