Candidaturas abertas para o Norte de Portugal

 A Universidade de Vigo, Espanha, abriu bolsas para estágios, a que podem aderir empresas e entidades do Norte de Portugal. As candidaturas devem ser enviadas até às 14h00 (hora local) do próximo dia 11 de maio.

No âmbito das atividades anuais de EURES (EURopean Employment Services) Transfronteiriço Galícia-Norte Portugal, a Universidade de Vigo (UV) abriu uma “convocatória para adesão de empresas e entidades do Norte de Portugal ao programa de Bolsas para Estágios”.

O objetivo é selecionar interessados localizados no Norte de Portugal, que possam oferecer, para os alunos dos vários graus oficiais da UV, planos formativos adequados e as melhores condições gerais para o desenvolvimento de estágios extracurriculares de dois meses de duração, julho-agosto de 2018. Estes estágios não supõem para a empresa de ‘acolhimento’ qualquer custo. A UV facilita ao aluno os seguros necessários para o desenvolvimento da atividade na empresa. Dispõe também de Cartão Europeu de Seguro de Doença.

Cada bolsa atribuída aos estudantes será financiada pela Universidade com o valor total por beneficiário de 800€ mais os custos do seguro de saúde. É também a UV a responsável na preparação de toda a documentação necessária para a formalização do acordo de cooperação educativa para a realização de estágios, que deverá ser assinado pela Universidade e pela empresa/entidade.

As candidaturas devem ser feitas até as 14:00h (hora local de Espanha) do próximo dia 11.

Mais informações em: https://secretaria.uvigo.gal/uv/web/convocatoria/public/show/60 Formulário de inscrições em: https://secretaria.uvigo.gal/uv/web/formularios/encuesta/cubrir_paso1/3587

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *