Arranque é dia 07 de maio

A AECOA, em cooperação com a Sqedio, lança mais uma edição do curso SolidWorks – Conceitos Essenciais para todos os utilizadores do programa. Decorre a partir de 07 de maio, em regime pós-laboral, com uma carga horária total de 40 horas.

A segunda edição do curso SolidWorks da AECOA arranca dia 07 de maio. São 40 horas de formação, divididas em 13 sessões de 3h00/3h30, todas as terças e quintas-feiras. Decorrem nas instalações da Escola Superior Aveiro Norte (ESAN), onde está sedeada esta associação empresarial. A participação está sujeita a avaliação e a AECOA emitirá certificado, que será válido para efeitos de contabilização de horas de formação.

Esta ação, lançada pela AECOA em cooperação com a Sqedio, representante em Portugal desde 1996 da Dassault Systèmes, reflete o êxito obtido na realizada em janeiro último, que conquistou uma grande adesão, e tem como objetivo capacitar os formandos para o uso das noções de modelação 3D em SolidWorks: modelar peças, montá-las em conjuntos e obter os respetivos desenhos 2D. Como pré-requisitos são necessários conhecimentos de Windows e Office, de projeto mecânico e/ou desenho técnico, e ter concluído os tutoriais que acompanham o software SolidWorks.

O curso é dirigido a todos os utilizadores de SolidWorks (atuais e/ou novos), que podem aprender ou atualizar os seus conhecimentos sobre este programa de projeto auxiliado por computador (CAD) de modelagem sólida e engenharia assistida por computador (CAE).

Recorde-se que o SolidWorks fornece uma variedade de ferramentas, que permite solucionar problemas complexos, bem como a profundidade necessária para concluir um qualquer trabalho com mais ou menos detalhes críticos.

Não deixe que o sucesso lhe passe ao lado. Atualize-se. Aprenda. INSCREVA-SE.

Mais informações: Telef. 256 668 823 ou sofialima@aecoa.pt

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *