Mais apoios a fundo perdido para 2019 e 2020

Com um apoio de 50% a fundo perdido, a AECOA está a preparar nova candidatura ao ‘Portugal 2020’, no âmbito dos projetos conjuntos de ‘Qualificação das PME’. Contate esta Associação se tem investimentos para fazer na sua empresa em 2019 e 2020. Valide a sua participação já.

Inovação Organizacional e Gestão; Economia Digital e Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC’s); Criação de Marcas e Design; Desenvolvimento e Engenharia de Produtos; Serviços e Processos; Qualidade; e Eco-Inovação são as tipologias de investimentos que o programa apoiará com 50% de incentivo não reembolsável. Neste momento ainda está a tempo de manifestar a sua intenção e ser uma das empresas que a AECOA prevê apoiar caso a respetiva candidatura seja aprovada.

Um incremento ao ‘Qualifica Plus’

A Associação Empresarial do Concelho de Oliveira de Azeméis (AECOA) é a entidade promotora do projeto ‘Qualifica Plus’ (QP), que está a decorrer até final do presente ano, num apoio a investimentos em 25 empresas, também com incentivos de 50% a fundo perdido.

Neste momento, a Associação está a preparar nova candidatura, no âmbito do Aviso n.º 15/SI/2018 – Projetos Conjuntos | Qualificação das PME com apoio do ‘Portugal 2020’ – Programa Competitividade e Internacionalização. Esta candidatura pode ser vista como um incremento ao projeto anterior, já que abre uma ‘nova janela de oportunidades’ às empresas, nomeadamente às aderentes ao QP, no sentido de prosseguirem ou mesmo completarem os investimentos e as melhorias efetuadas através dos fundos comunitários, postos à disposição via COMPETE – Portugal 2020 / FEDER.

Sem qualquer caráter vinculativo, não deixe de preencher o nosso formulário de manifestação de interesse e identifique as áreas que tem intenção de investir em 2019 e 2020 nos domínios imateriais de competitividade atrás mencionados. CLIQUE AQUI.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *