Apresentação do ‘QUALIFICA PLUS’ em seminário

Estão todos convidados a assistir à apresentação do Projeto Conjunto Qualifica Plus

A AECOA é entidade promotora do QUALIFICA PLUS, aprovado no âmbito dos “Projetos Conjuntos – Qualificação das PME” – POCI, Portugal 2020. Este apresenta soluções comuns e coerentes para a melhoria da competitividade de 25 empresas por via de incentivos não reembolsáveis a 50%. O seminário de divulgação e imersão do projeto é já dia 29 e decorre nas instalações da cerveja Vadia, em Ossela.

No próximo dia 29 de maio, entre as 16h30 e as 19h00, terá lugar o Seminário de Divulgação e Imersão do Projeto Conjunto QUALIFICA PLUS, aprovado no âmbito Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, do qual a AECOA é a entidade promotora. O local previsto para esta sessão é o Mezzanine da Cerveja Vadia, em Vermoim – Ossela, Oliveira de Azeméis, estando já delineado um programa, que inclui, igualmente, a entrega de certificados a formandos do curso ‘Solid Works 2017/2018 – Conceitos Essenciais’ e uma palestra pelo Professor Dr. Carlos Costa Gomes.

O Qualifica Plus já possui imagem corporativa e irá lançar brevemente um microsite no website da AECOA (www.aecoa.pt).

Aqui fica o convite a todo o tecido empresarial para participar neste seminário, que encerrará com um leve snack e a degustação de cerveja artesanal.

QUALIFICA PLUS

Saliente-se que a AECOA – Associação Empresarial do Concelho de Oliveira de Azeméis  viu aprovado o projeto QUALIFICA PLUS (22/SI/2016) no âmbito do POCI (Programa Operacional Competitividade e Internacionalização) – Portugal 2020. Reforçar a competitividade é o objetivo temático, que tem como prioridade de investimento a concessão de apoio à criação e ao alargamento das competências avançadas de desenvolvimento de serviços. O fortalecimento das capacidades estratégicas e de gestão, utilização das TIC’s, design e criação de marcas, e Sistemas de Certificação são as finalidades concretas deste programa.

Neste contexto, a AECOA pretende apoiar 25 PME (Centro e Norte do País), visando responder às necessidades das empresas aderentes no que concerne ao aumento da competitividade e inovação, através de implementação de medidas em quatro campos de ação: Introdução de novos métodos de organização do trabalho; Economia Digital e Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC’s); Criação de Marcas e Design; Qualidade.

Se a sua empresa apresenta alguns dilemas para resolver nestas áreas de ação, não deixe de consultar a AECOA (geral@aecoa.pt / 256 668 823/4). Dê um passo (ou mais!) à frente, porque devem mover-nos sempre a vontade e o empreendedorismo.

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *