Candidaturas abertas para Qualificação

A AECOA disponibiliza apoio personalizado e gratuito para empresas interessadas em recorrerem aos fundos comunitários do Programa ‘Portugal 2020’.

Neste momento estão abertas candidaturas individuais para Pequenas e Médias Empresas no âmbito da ‘Qualificação’: Certificação de Qualidade, Ambiente, etc.; Aquisição de equipamentos e software; Sistemas de avaliação de desempenho dos recursos humanos; Sistemas de controlo de gestão; Contratação de técnicos superiores.

Em jogo estão apoios a fundo perdido na ordem dos 50%.

Para conhecer pormenores e tirar todas as dúvidas sobre estes apoios da União Europeia, a Associação Empresarial do Concelho de Oliveira de Azeméis (AECOA) tem ao seu dispor o ‘Gabinete Portugal 2020’. Todas as terças-feiras, entre as 15h00 e as 18h00, um consultor especializado esclarece-lo-á sem quaisquer custos. Basta deslocar-se à Escola Superior Aveiro Norte (ESAN), Estrada do Cercal, onde se localiza a sede da AECOA.

A consulta é gratuita, mas sujeita a marcação (obrigatória), através do telefone 256 668 823/4 ou do email angela.amorim@aecoa.pt

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *